Trio invade loja com suposta submetralhadora e rende funcionários em Florianópolis; VÍDEO
31/10/2025
(Foto: Reprodução) Trio armado invade loja e rende funcionários em Florianópolis
Três homens armados invadiram uma loja de conveniência em Florianópolis na madrugada de quinta-feira (30), renderam os funcionários e roubaram dinheiro e garrafas de uísque. Até esta sexta-feira (31), os suspeitos não haviam sido encontrados, segundo a Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.
Câmeras de segurança do local registraram o momento em que um dos criminosos, encapuzado, entra na loja apontando uma arma semelhante a uma submetralhadora para os funcionários. Ele ordena que todos se deitem no chão, enquanto outro homem retira o dinheiro do caixa (assista acima).
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Após o roubo, os três fugiram em um carro em direção ao Norte da Ilha.
O g1 tentou contato com o estabelecimento, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.
A PM acredita que a arma usada seja uma submetralhadora, ou metralhadora de mão, conhecida por disparar vários tiros rapidamente. A confirmação, no entanto, não pode ser feita pelas imagens.
Um boletim de ocorrência foi registrado. O g1 aguarda retorno da Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
Colégios militares de SC abrem inscrições para sorteio de 309 vagas em sete cidades
Grupo neonazista apontado por batizar integrantes e cobrar mensalidade é alvo de operação em 4 estados
Assalto ocorreu em loja de conveniência em Florianópolis
Reprodução
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias