Com primeiro laudo inconclusivo, polícia aguarda outros 3 para tentar esclarecer morte de casal em banheira de motel em SC
19/08/2025
(Foto: Reprodução) Polícia aguarda exames na morte de casal em um motel de São José
A Polícia Civil aguarda a conclusão de três laudos relacionados ao caso do casal encontrado morto em um motel de São José, na Grande Florianópolis. O exame necroscópico foi inconclusivo e, por isso, análises complementares foram solicitadas.
O policial militar Jeferson Luiz Sagaz e a empresária Ana Carolina Silva foram vistos pela última vez na noite de domingo (10) e, cerca de 24 horas depois, encontrados mortos. Os corpos foram localizados dentro de uma banheira, sem sinais de agressão, e a principal linha de investigação é a de morte acidental.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Segundo o delegado responsável pelo caso, Felipe Simão, um laudo complementar à necrópsia irá verificar a biologia e hepatologia nos órgãos internos das vítimas e deve identificar se houve reação a alguma substância ingerida por elas.
A investigação não acredita nas hipóteses de choque elétrico ou de vazamento de gás como causas das mortes. Sendo assim, o delegado também solicitou outras duas perícias de engenharia para avaliar a estrutura do motel e descartar essas possibilidades:
Uma vai analisar a ventilação do local;
Outra vai verificar a situação da estrutura elétrica do motel.
"Cada corpo reage de uma forma às condições a que são submetidos. Esse caso é cercado de um pouco mais de análise criteriosa em razão dos dois corpos terem sido localizados no mesmo ambiente, submetidos às mesmas condições, mas com resultados iguais. Sendo que nada, visualmente, ou de forma imediata, pode caracterizar a causa da morte", afirma o investigador.
A necropsia confirmou a inexistência de traumas por ação mecânica e a alta temperatura dos órgãos internos. O prazo para que os novos exames fiquem prontos termina nesta semana, mas pode ser prorrogado.
O g1 apurou que Jeferson atuava na Academia de Polícia Militar da Trindade (APMT), em Florianópolis. Já Ana Carolina era dona da Moodnailsbr, esmaltaria localizada em São José.
Policial militar e esposa foram encontrados mortos em banheira de hotel
Reprodução/Redes Sociais
LEIA TAMBÉM:
Casal encontrado morto em motel na Grande Florianópolis: o que se sabe e o que falta saber
Casal celebrou aniversário da filha horas antes de desaparecer na Grande Florianópolis
Cronologia
Jeferson e Ana comemoraram o aniversário da filha de 4 anos no domingo em um food park no bairro Capoeiras, em Florianópolis;
Casal deixou a criança com familiares e combinou de pegá-la no dia seguinte;
O PM e a empresária foram vistos por volta das 23h30 em um bar no bairro Coqueiros, em Florianópolis;
Na segunda-feira (11), a família publicou nas redes sociais o desaparecimento do casal;
Às 22h15 do mesmo dia, Jeferson e Ana foram encontrados mortos em quarto do motel no bairro Roçado, em São José, cidade vizinha.
Segundo o delegado Felipe Simão, o casal foi encontrado pela Polícia Militar após análise de imagens e verificação dos possíveis locais que eles teriam passado, dentro do perímetro de pesquisa da investigação.
O que se sabe sobre o casal encontrado morto em motel
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias